segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esse armário me lembrou minha querida amiga Cecília, que agora reveste caixas de tecidos e outras coisitchas mais, fazendo composições bem elaboradas. E neste movimento, me ponho a pensar: é impressionante como um tecido, uma trama, uma estampa tem o poder de mudar completamente a estética do objeto ou espaço, assim como faz com pessoas!

Ah que bárbara recordação esta, que agora me toma a memória: meu querido pequeno príncipe com seus relatos na passagem que conta sobre o planeta B616. Ele diz que o mesmo já havia sido descoberto com provas científicas, apresentadas por um pesquisador árabe, e que em função das vestimentas típicas que usava, o mesmo não tivera do público de cientístas o reconhecimento merecido. Segundo o autor: "as pessoas grandes são assim" referindo-se a atenção que damos aos panos que usamos...


Nenhum comentário: